Comunicado aos alunos

Tendo em vista o árduo processo de expansão do qual fazemos parte, e, por naturais problemas técnicos peculiares ao crescimento deste Pólo, esclarecemos que temos enfrentado alguns problemas técnicos que vem impossibilitando a inscrição em disciplinas de forma on-line. Oportunamente, informamos que os alunos dos cursos de Ciências Sociais, Economia e Geografia deverão comparecer em suas respectivas coordenadorias de curso para efetuarem inscrições em disciplinas referente ao 1º semestre de 2011, entre os dias 21 e 25 de fevereiro, a fim de regularizar sua situação acadêmica. Vale lembrar que esta orientação excetua-se aos calouros, que deverão seguir o calendário próprio informado no processo de matrícula.