Coordenação de Extensão da UFF Campos comunica:

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

ESR – INST. DE CIÊNCIAS DA SOCIEDADE E DESENVOLVIMENTO REGIONAL.

COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO

Aos Coordenadores de Projeto de Extensão da UFF Campos, Professores e alunos.
Assunto: II Mostra de Extensão UFF – UENF – IFF

Prezados,

A UFF/Campos, por meio da Coordenação de Extensão, vem por meio deste informar que nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro próximo será realizada a II Mostra de Extensão e que todos os coordenadores de projetos de extensão do ESR-UFF deverão apresentar trabalho.
Assim como ocorreu no segundo semestre de 2009, a II Mostra de Extensão terá abertura no Centro de Convenções da UENF, e será realizada pela UFF, UENF e IFF. Trata-se da integração do 8° workshop de Extensão da UENF, da XV Semana de Extensão da UFF e de mais uma Feira de Estágio e Emprego do IFF.
             O objetivo desta II Mostra de Extensão é dar continuidade ao trabalho conjunto com as instituições supracitadas, cabendo a cada uma, a confecção e apresentação de banners e apresentação oral, dos respectivos trabalhos, com a participação dos coordenadores e dos bolsistas inscritos nos projetos de extensão e proporcionar a divulgação de nossos projetos e a troca de experiências com as instituições envolvidas.
              A II Mostra de Extensão terá seus trabalhos em formato de banner, comunicação oral e de resumo expandido e terão que ser inscritos/entregues à coordenação de Extensão/ESR-UFF até o dia 08/09/10. A edição dos trabalhos apresentados será em CD.

Campos dos Goytacazes, 20 de Agosto de 2010.

Profa. Ana Maria Almeida da Costa
                                                        Coordenadora de Extensão/UFF-Campos