Segurança Pública é tema de debate

Realizada na última semana, no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF), a palestra sobre Segurança Pública, Justiça e Desafios da Democracia, organizada pelo Diretório Acadêmico Conceição Muniz junto do professor Fábio Reis Mota, teve como palestrante o professor do Núcleo de Pesquisa da UFF Lenin Pires e reuniu dezenas de pessoas. O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Marcelo Freixe, que também é chefe da comissão de direito da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Tesoureira do Dacom, a estudante Natália afirmou que a palestra foi muito proveitosa no que diz respeito ao esclarecimento à comunidade.

— Foi muito bacana. Falaram sobre segurança pública e sua questão estrutural, o que pode ser feito para melhorar. Foram abordados também os desafios desta democracia, que visa sempre o lucro…etc — comentou.