Concluídas inscrições dos remanejados

Terminaram ontem, às 20h, as matrículas para as vagas remanescentes oferecidas pela UFF Campos. O dia para as inscrições, que a princípio seria somente na segunda-feira (05/04), foi estendido devido às chuvas que atingiram o estado o Rio de Janeiro. Também por causa das chuvas, além de serem feitas no Polo da UFF Campos, as matrículas puderam ser realizadas pelo Polo da UFF em Niterói.

Das 33 vagas oferecidas para o 1° semestre – para os alunos classificados para o segundo semestre que foram remanejados para o primeiro – 24 foram preenchidas com inscrições feitas somente no Polo de Campos. Sendo 13 para o curso de Ciências Sociais e 12 para o de Economia.

Já para os alunos das vagas remanescentes para o segundo semestre, inscritos com as notas do Enem, que ficaram em espera, foram disponibilizadas 124 vagas. As matrículas também puderam ser feitas no Polo da UFF Campos e da UFF em Niterói. Compareceram no Polo da UFF Campos 47 alunos, sendo 17 de Geografia, 16 de Ciências Sociais e 14 de Ciências Econômicas.