Biblioteca

A Biblioteca de Serviço Social da UFF funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 22h. Nela o usuário pode encontrar livros, panfletos, periódicos, fitas de vídeo, DVD e CD-Rom. As consultas e empréstimos podem ser feitas por funcionários, servidores, professores e alunos. A inscrição é realizada na biblioteca mediante a apresentação de comprovante de matrícula (para alunos) ou identidade, e uma foto 3×4. É necessário que o usuário também preencha uma ficha cadastral. É proibido entrar com bolsas, sacolas, pastas ou embrulhos, além de alimentos ou bebidas. Não é permitido o uso de aparelhos celulares no local.

A biblioteca conta com um acervo de 13.595 itens, entre livros, documentação e periódicos.

O usuário é responsável pelas obras retiradas. O prazo para devolução é de sete dias, e, caso não haja reserva, é permitida a renovação por igual período. Os atrasos na devolução serão punidos com suspensão por dia de atraso (incluindo sábados, domingos e feriados). Em caso de mais de 30 dias de atraso na entrega do material emprestado, o usuário terá obrigação de repor o exemplar. Aos leitores em débito na biblioteca, não é permitido que retire material do local.

Novidade:
A Biblioteca de Serviço Social do Polo Universitário Campos dos Goytacazes (PUCG) está com uma novidade que visa enriquecer a leitura e o conhecimento de seus frequentadores. Desde a última semana, o usuário tem o direito de levar mais uma obra para empréstimo além da quantidade permitida, que no caso são três. Vale lembrar que esta regra vale apenas para os dias de sexta-feira.

Desenvolvido e mantido pelo STIC do PUCG | Fale Conosco